Header Ads

Sonhar como jogador de futebol

No Brasil o futebol é o principal esporte, chegamos a ser conhecido como o país do futebol. A prática é tão comum, porque não necessita de grandes investimento e independentemente de classe social, raça, gêneros, idades, todos podem  jogar. Este esporte, consiste em uma disputa entre dois times, sendo que cada um possui 11 jogadores.

Assim como outros esporte coletivo, este precisa da cooperação de todos os participantes para que um time vença o outro. Neste sentido, é necessário que os praticantes trabalhem juntos para garantir o gol e ganhar a partida.

Por ser tão empolgante, é natural que algumas pessoas sonhem com este esporte, por isso confira o que significa ter presságios com esta atividade física.

Este presságio representa um contentamento seu com a vida e isso pode englobar a felicidade no seu trabalho, família ou até mesmo no âmbito acadêmico. É como se houvesse uma comparação entre um time de futebol e todas as pessoas que estão ao seu redor, pois ambos cooperam para o seu sucesso e sua realização. Sendo assim, este é um tempo de se sentir amado e estimulado.

Já quando não está no sonho como jogador, mas sim como plateia, significa que você possui uma força interior muito grande e que ela está associada a uma presente determinação. Neste sentido, é ideal que você corra atrás dos seus sonhos e lute o suficiente para alcançá-los. Mas, sempre lembrando que é necessário tomar cuidado para não passar por cima dos sonhos de ninguém, afinal os meios não justificão os fins.

O significado deste sonho está relacionado ao fato de que você se sente, de alguma maneira, vigiado ou sente-se que está sendo exposto. Nesta situação, a primeira medida é manter-se calmo diante de tal fato. Depois, é importante entender como isso está ocorrendo, porque talvez seja um caso de autoexposição, na Era da Tecnologia isso acontece muito devido as redes sociais. Ao descobrir o porquê, tente reverter a situação de alguma maneira, talvez tentando se preservar mais.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.